Seja bem vindo ao Emprego RN. Este blog é voltado exclusivamente para informar oportunidades de vagas de trabalho que são divulgadas livremente na internet por empresas, agências de empregos, consultores e profissionais de RH com atuação no estado do Rio Grande do Norte.
Cabeçalho 1
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Operador de Caixa
Empresa do ramo alimentício seleciona:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área;
- Conhecimento em informática;
- Noções de contabilidade e fiscal, pacote office em especial Excel.
- Atividades: atuará com o recebimento de valores, abrir e fechar o caixa, conferir os valores, administrar o procedimento com cartões.
- SALÁRIO + BENEFÍCIOS
Enviar CV para o e-mail: rh@sabordepao.com com o título “OP. DE CAIXA”
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área;
- Conhecimento em informática;
- Noções de contabilidade e fiscal, pacote office em especial Excel.
- Atividades: atuará com o recebimento de valores, abrir e fechar o caixa, conferir os valores, administrar o procedimento com cartões.
- SALÁRIO + BENEFÍCIOS
Enviar CV para o e-mail: rh@sabordepao.com com o título “OP. DE CAIXA”
Gerente de Loja (sapataria Feminina)
Requisitos: Sexo Feminino, Idade 20 a 35 anos, Experiência com liderança
de equipes e Disponibilidade de Horário.
Interessadas enviar currículo com foto para:
recrutamento@marciomarcello.com
com o assunto GERENTE DE LOJA.
HumanoSer contrata:
Supervisor operativo, Subgerente administrativo, Encarregado de valores, Encarregado de estoque, Atendentes, ASG e Áudio e vídeo.
Interessados enviar currículo para: rafaela@humanoser.com.br
Assistente Administrativo
Hotel contrata Assistente Administrativo, necessário domínio
Word e Excel, e experiência em compras. Cadastrar CV no site:
www.marinatravel.com.br
Técnico em Eletrônica
A DOUTOR PC contrata Técnico em Eletrônica.
Interessados enviar currículo
para: vagas@doutorpc.com.br
Recepcionista
Salão de Beleza seleciona Recepcionista.
Interessadas entregar currículo na Av. Senador Salgado Filho, 2190, Lojas 08 e 09 - Portugal Center. Tr. 84 3234-8390
Fisioterapeuta
Precisa-se de Fisioterapeuta com experiência em Hidroterapia, para
trabalhar de Segunda a Quinta à tarde.
Interessados enviar currículo para: akbbc@hotmail.com
Atendente Comercial
Empresa no segmento gráfico recruta atendente comercial, que possua
veículo e experiência, enviar currículo para: rhcaptacaocurriculos@gmail.com
Consultor de Vendas Externas
Emprego
para Consultor de vendas externas para plano corporativo de telefonia.
Salário
comercial + comissão + ajuda de custo para combustível.
Possuir
veículo próprio.
Interessados
cadastrar currículo no site: www.atle.com.br
Programador Pleno
Atividades:
Desenvolvimento de software; Modelagem de banco de dados.
Requisitos:
Java (Swing); Java Web (JSF, PrimeFaces, Spring e Hibernate); CSS 3; HTML /
HTML 5; JQuery; Modelagem de banco de dados relacionais; Linguagem de script
SQL; Conhecimento básico de redes; IDEs Eclipse e NetBeans; Conhecimento
desejável em Delphi ou C++; Facilidade de concentração; Boa comunicação; Bom
relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Gestão do Tempo.
Salário: R$ 2.000,00 + Benefícios.
Os interessados devem cadastrar o currículo no
site: www.atle.com.br
Vendedora
Vendedora
de loja de cosméticos para atuação em shopping.
Salário
comercial + comissão + Vale transporte + plano de saúde
Possuir
experiência com vendas e disponibilidade para atuar em horário de
shopping.
Os
interessados devem cadastrar o currículo no site: www.atle.com.br
Auxiliar de cozinha
Emprego para Auxiliar de cozinha para atuação em shopping (Não praça de
alimentação)
Salário comercial + comissão + plano de saúde + ajuda alimentação + vale
transporte.
Os interessados devem cadastrar o currículo no site: www.atle.com.br
Operador de Ponte Rolante em Parnamirim/RN
Requisitos:
Ensino médio completo, ter o curso de empilhadeira , NR10 e experiência na
função.
(pessoas que residam em Parnamirim).
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículos com o nome da vaga OPERADOR DE PONTE ROLANTE para: seleção@jrhconsultoria.com.br
(pessoas que residam em Parnamirim).
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículos com o nome da vaga OPERADOR DE PONTE ROLANTE para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Ajudante de carga e descarga em Parnamirim/RN
Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade de horário,
experiência de trabalho nas forças armadas (exército, marinha ou aeronáutica).
(pessoas que residam em Parnamirim)
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Faturista em Parnamirim/RN
Requisitos: Cursando nível superior nas áreas de Matemática,
Contabilidade e Gestão Financeira (habilidades com números), experiência na
função, disponibilidade de horários.
(Universitários que residam em Parnamirim)
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga FATURISTA para: seleção@jrhconsultoria.com.br
(Universitários que residam em Parnamirim)
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga FATURISTA para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Motorista em Parnamirim/RN
Requisitos: Ensino médio completo, CNH D, Experiência com Munck,
experiência na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e
viagens e que tenha trabalhado nas forças armadas. (Pessoas que residam em
Parnamirim ou regiões próximas)
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga MOTORISTA para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga MOTORISTA para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Operador de Vendas em Parnamirim/RN
Requisitos: Ensino médio completo, ambos os sexos, experiência com
vendas, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.
(Preferencialmente pessoas que residam em Parnamirim).
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga OPERADOR DE VENDAS para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Benefícios: Salário + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga OPERADOR DE VENDAS para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Vendedor Interno em Parnamirim/RN
Requisitos: Superior cursando, experiência comprovada com vendas
internas (preferência em mercado atacadista) , conhecimento em informática e
disponibilidade de horários. (Preferencialmente pessoas que residam em
Parnamirim)
Benefícios: Salário + Comissão + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga OPERADOR DE VENDAS para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Benefícios: Salário + Comissão + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga OPERADOR DE VENDAS para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Vendedor Externo em Parnamirim/RN
Requisitos: Superior cursando, experiência comprovada com vendas
externas (preferência em mercado atacadista), conhecimento em informática,
possuir carro, disponibilidade de horários e viagens. (Preferencialmente
pessoas que residam em Parnamirim)
Benefícios: Salário + Comissão + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga OPERADOR DE VENDAS para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Benefícios: Salário + Comissão + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga OPERADOR DE VENDAS para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Auxiliar Administrativo
Requisitos:
- Sexo feminino
- Idade entre 20 e 33 anos
- Idade entre 20 e 33 anos
- Ensino superior completo em Administração, Ciência Contábeis, Recursos
Humanos;
- Domínio pacote Office;
- Horário: Seg a Qui (07:00 as 17:00hs); Sex (07:00 as 16:00hs)
- Domínio pacote Office;
- Horário: Seg a Qui (07:00 as 17:00hs); Sex (07:00 as 16:00hs)
- Beneficio de vale transporte + vale refeição
Interessados entrar em contato pelo telefone (84)
3271-3862 / 3271-3864 oue enviar currículo para: thayse.souza@blocorenger.com.br
Consultor de Vendas Externas
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Arquitetura, Administração, Relações Públicas
ou MKT. Necessário experiência com vendas externas a clientes corporativos
(apenas empresas).
Será
diferencial haver atuado no segmento de móveis planejados ou produtos para ambientação
ou móveis corporativos, ou produtos para construção civil ou afins. Veículo
próprio. Disponibilidade para pequenas viagens.
Salário
fixo + comissão + ajuda de custo + benefícios.
Interessados
enviar currículo até dia 01/10/2013 - 3a. feira, para o email: natal@identificarh.com.br
Vendedor Externo
Contrata-se
vendedor externo que possua moto. O produto: Polpas de Frutas.
Interessados enviar currículo para o e-mail: jrpleite7@gmail.com
Auxiliar de Lavanderia
A Beija-flor Lavanderias está disponibilizando 02 vagas para Auxiliares
de Lavanderia com os seguintes requisitos: Sexo Feminino, Experiência comprovada nas atividades de lavagem e passadoria de roupas em geral e roupas
delicadas.
Interessadas enviar currículo para o email: beijaflorlavanderia@gmail.com até o
dia 02/10/2013.
Supervisor de Logística em Parnamirim/RN
Requisitos: Superior completo ou cursando na área de Logística,
experiência com distribuição na área atacadista, conhecimento em informática ,
disponibilidade de horários e viagens. (Preferencialmente pessoas que residam
em Parnamirim)
Benefícios: Salário negociável + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga SUPERVISOR DE LOGÍSTICA para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Benefícios: Salário negociável + VT +VA e plano de saúde.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga SUPERVISOR DE LOGÍSTICA para: seleção@jrhconsultoria.com.br
Estágio para estudantes de Nutrição
- Cursando Nutrição a partir do 5º período;
- Pacote Office e Excel Intermediário;
- Noção de Inglês;
- Atividades: controle de produção.
- Bolsa + VT
- Enviar CV para o e-mail: estagiomrh@hotmail.com com o título “NUTRIÇÃO”.
- Pacote Office e Excel Intermediário;
- Noção de Inglês;
- Atividades: controle de produção.
- Bolsa + VT
- Enviar CV para o e-mail: estagiomrh@hotmail.com com o título “NUTRIÇÃO”.
Almoxarife (Temporário)
AÇOCON AÇO E CONCRETO, seleciona para contrato temporário:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência no setor de Almoxarifado;
- Atividades: conferir embarque e desembarque de matéria prima, produtos acabados, equipamentos e máquinas. Alimentar sistema para manter saldo atualizado. Organizar materiais, peças e ferramentas em estoque. Executar outras atividades do setor.
- Salário + VT + VA
Enviar CV para o e-mail: tecnicomrh@hotmail.com com o título “ALMOXARIFE”.
- Ensino médio completo;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência no setor de Almoxarifado;
- Atividades: conferir embarque e desembarque de matéria prima, produtos acabados, equipamentos e máquinas. Alimentar sistema para manter saldo atualizado. Organizar materiais, peças e ferramentas em estoque. Executar outras atividades do setor.
- Salário + VT + VA
Enviar CV para o e-mail: tecnicomrh@hotmail.com com o título “ALMOXARIFE”.
Técnico Administrativo (PNE)
O Centro Universitário Facex – UNIFACEX abre processo seletivo para portadores de necessidades
especiais, na área de Técnico Administrativo da
Instituição.
Os interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@unifacex.com.br
O campo “Assunto” deve, obrigatoriamente, estar preenchido com “PORTADOR DE
NECESSIDADES ESPECIAIS”.
Os interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@unifacex.com.br
O campo “Assunto” deve, obrigatoriamente, estar preenchido com “PORTADOR DE
NECESSIDADES ESPECIAIS”.
Conferente de Devoluções e Avarias
Requisitos: Possuir ensino médio completo e
experiência como conferente.
Interessados enviar currículo com o título da vaga
para: rh.distribuidora@yahoo.com.br
Auxiliar Comercial
Requisitos: Possuir domínio em Excel (planilhas) e
ensino médio completo.
Interessados enviar currículo com o título da vaga
para: rh.distribuidora@yahoo.com.br
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Atendente/Recepcionista para Clínica
Atividades: Atender pacientes, telefone e público em geral.
Requisitos: Conhecimento em informática e de preferência que goste de lidar com publico e já tenha trabalhado em clínica.
Benefícios: salário mínimo e vale transporte.
Requisitos: Conhecimento em informática e de preferência que goste de lidar com publico e já tenha trabalhado em clínica.
Benefícios: salário mínimo e vale transporte.
Segunda
a sexta - 7h as 17h
Interessadas enviar currículo para: faletol@yahoo.com.br
Interessadas enviar currículo para: faletol@yahoo.com.br
Analista de Sistemas
Requisitos: Necessária
experiência em gestão e implantação de projetos de infra estrutura
conhecimentos em TI: Servidores, Virtualização, SO, Web Server, Application
Server, Banco de Dados, Storage, Backup e Redes, Também necessáriobons conhecimentos em módulos de Faturamento, Estoque
Custo, Compras, Financeiro, PCP, Fiscal, Contábil, Sped Fiscal, Sped Contábil,
administrativos e de controladoria. Sexo:
Masculino. CNH:
AB. Disponibilidade
para viagens.
Atividades:
Levantar e entender necessidade de um sistema para prover a melhor
solução de infra estrutura para o cliente, definir escopo e realizar
planejamento detalhado das atividades necessárias para implementação da
infra estrutura. Elaborar
especificações técnicas. Definição estratégica de implantação, visando prazo, risco e impacto.
especificações técnicas. Definição estratégica de implantação, visando prazo, risco e impacto.
Interessados enviar
currículo para: rh@anibaltec.com.br
Auxiliar de Departamento Pessoal
Requisitos: Possuir experiência na área (carta de referênca), possuir curso
Superior (Administração, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou Psicologia).
Interessados enviar currículo para: grupo.serv.rh@hotmail. com aos cuidados de Rafaela Oliveira.
Área Administrativa
Requisitos:
- Sexo feminino
- Idade entre 20 e 33 anos - 2º grau completo
- Domínio de informática (o nosso cliente é perfil classe A e B)
- Idade entre 20 e 33 anos - 2º grau completo
- Domínio de informática (o nosso cliente é perfil classe A e B)
Atividades: Desempenhará controle e administração de processos produtivos - Horário comercial de segunda a sexta (7:30h as
12h e 13:30h as
18h) e sábados de 9h as 12h
18h) e sábados de 9h as 12h
Salário + vale transporte + vale refeição
Interessados entrar em contato pelo telefone 84 3314-2850/ 98089166/ 87192197
para maiores informações.
Currículos
com fotos para: sac@digivagas.com.br
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Administrativo de Vendas
Empresa
disponibiliza vaga para o cargo de Apoio à Vendas.
Requisitos: Sexo
masculino, ensino médio completo, conhecimento do pacote Office, principalmente, em excel e power point.
Salário
de R$ 1.036,60.
Interessados
enviar currículo para: mercia.cristina@ebdbr.com.br, até o dia 04/10/2013.
Consultor Comercial
Emprego
para Consultor comercial com experiências em vendas e que possua carro ou moto.
Salário + Comissão + Ajuda
de custo.
Os
interessados enviar currículo para o email: curriculo.rheorganize@gmail.com com o título da vaga.
Garçom
Descrição: Atuar com
atendimento ao cliente, captação de pedidos, garantia de qualidade,
consistência e rapidez no atendimento. Atuar com esclarecimento de possíveis
dúvidas sobre cardápios, entrega de pedidos e demais atividades pertinentes a
função.
Requisito mínimo: Ensino médio, cursos na área e desejável experiência na função.
Os interessados enviar currículo para: nicacio.rosana@gmail.com
Os interessados enviar currículo para: nicacio.rosana@gmail.com
Ajudante de Vidraceiro
Emprego
para Ajudante de Vidraceiro, para trabalhar na DVN Vidros Matriz (localizada
na Avenida Industrial João Francisco da Mota, KM 6).
Horário: De segunda a sexta, das 8 às 17h30 e aos sábados: das 8 às 12h.
Salário a combinar.
Escolaridade: Ensino Fundamental/Médio Completo
Horário: De segunda a sexta, das 8 às 17h30 e aos sábados: das 8 às 12h.
Salário a combinar.
Escolaridade: Ensino Fundamental/Médio Completo
Enviar currículos para: caroline@dvnvidros.com.br ou pelo site na aba "Trabalhe Conosco" em contatos www.dvnvidros.com.br
Caixa / Financeiro
A EMPRESA SILKSIGN BRASIL, ESTA COM UMA VAGA EM ABERTO PARA CAIXA/FINANCEIRO, PRECISA-SE COM EXPERIÊNCIA, CONTRATAÇÃO
IMEDIATA.
CURRÍCULO PARA: gerencianatal@silksign.com.br
Balconista de Farmácia
Perfil: Ensino médio
completo; Ter pelo menos 06 meses de experiência em carteira, preferencialmente
como Atendente de Farmácia; Ter conhecimento técnico em informática; Ser
organizado(a), pontual e espírito de liderança; Apresentar perfil de vendas; Ter
disponibilidade para trabalhar 44hs semanais.
A
empresa oferece:
Salário comercial em
CTPS; Vale-transporte.
Os
interessados e que de fato PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS ACIMA, deverão enviar
currículo para: comercial.terceirizarh@gmail.com sob o título: BALCONISTA DE
FARMÁCIA.
Assistente Administrativo
Perfil: Ter pelo menos 06 meses de
experiência em carteira no segmento como Assistente Administrativo; Dominar as ferramentas do
Windows (Word, Excel e noções de sistema); Agilidade, raciocínio lógico,
organização do ambiente de trabalho e de documentos, bom relacionamento, boa
comunicação, (trabalhando com compensação de horário).
Atividades: Executar
serviços de apoio às áreas de Recursos Humanos, Administrativa, Financeira e
Logística; Atender clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços; Tratar de documentos variados; Realizar fechamento e conferência de relatórios;
A empresa oferece: Salário comercial em carteira; Vale transporte; Vale refeição: R$ 170,00.
Os
interessados e que de fato PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS ACIMA, deverão enviar
currículo para: comercial.terceirizarh@gmail.com sob o título: ASSISTENTE
ADMINISTRATIVO.
Vendedor(a) Externo
Empresa seleciona jovem de até 35 anos para trabalhar com Vendedor(a) Externo de Livraria especializada em livros de Arquitetura. Necessário ter carro.
Interessados enviar currículo para: vendas@booktique.com.br
Interessados enviar currículo para: vendas@booktique.com.br
Analista de PCI em Mossoró/RN
Atividades: Coordenar a gestão de Insumos da empresa, através do
planejamento e controle de insumos na fábrica de acordo com o cumprimento dos
processos logísticos de conciliação de estoque e necessidade de materiais de
insumos.
Requisitos: Conhecimento em Rede e SAP, ambos os sexos, Superior em andamento ( Administração).
Benefícios: Assistência médica,odontológica , salário, alimentação e transporte.
Interessados enviar currículo para: larianemarinho@3coracoes.com.br
Requisitos: Conhecimento em Rede e SAP, ambos os sexos, Superior em andamento ( Administração).
Benefícios: Assistência médica,odontológica , salário, alimentação e transporte.
Interessados enviar currículo para: larianemarinho@3coracoes.com.br
Assistente de Controle de Qualidade em Mossoró/RN
Atividades: Analisar e Controlar a qualidade do produto (alimentar) em
todas as fases do processo produtivo.
Requisitos:
Conhecimento em Rede e SAP, ambos os sexos,no mínimo Ensino médio.
Benefícios:
Salário, assistência médica e odontológica, alimentação e transporte.
Interessados enviar currículo para: larianemarinho@3coracoes.com.br
Interessados enviar currículo para: larianemarinho@3coracoes.com.br
Auxiliar de Controller de Hotel
Atribuições: Certificar-se
de que todo trabalho seja feito corretamente em tempo hábil e dentro dos
padrões do hotel; Realizar
pequenas auditorias necessárias; Garantir
a cobrança e controle das comandas; Reabastecer
frigobar; Alimentar
sistema; Organizar
documentação no setor.
Requisitos: Experiência
na função; Nível
superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Turismo e áreas
afins; Disponibilidade
de horário; Bom
relacionamento interpessoal; Saber
trabalhar sob pressão; Ter
agilidade no desempenho de trabalho;
Bom
raciocínio lógico; Ser
detalhista e metódico.
Horário:
8h às 16:20h
Escala
6x1
Salário
R$ 950,00 + VT + Alimentação na Empresa
Só serão triados currículos dentro do perfil.
Interessados enviar currículo para: hotelcurriculo@hotmail.com contendo
o assunto "Auxiliar de Controller".
Técnico de Informática
Requisitos: Sexo:
Masculino; Ensino médio completo; Curso
técnico em informática; Experiência
mínima de 01 ano.
Interessados enviar currículo para o email: rh@anibaltec.com.br
Camareira
Exigências: Ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses.
Interessadas enviar currículo para o e-mail: rh@vippraiahotel.com.br e colocar no ASSUNTO: CAMAREIRA.
Motorista
Salário + PS + VT
Requisitos: Ensino médio completo, CNH D, disponibilidade para viagens e experiencia na área.
Atividades: Transporte de mercadorias para cliente da empresa em Natal, interior e outros estados.
Interessados enviar currículo para: curriculos@unitalentosrh.com.b r
Requisitos: Ensino médio completo, CNH D, disponibilidade para viagens e experiencia na área.
Atividades: Transporte de mercadorias para cliente da empresa em Natal, interior e outros estados.
Interessados enviar currículo para: curriculos@unitalentosrh.com.b
Estágio para estudantes de Administração
- Cursando
Administração a partir do 5º período;
- Pacote Office e Excel Intermediário;
- Noções Fiscais (Imposto de Renda, MCN e SMS);
- Jornada semanal de 30hs.
- Controlar entrada e saída de mercadorias fazendo o cadastro no sistema.
- Bolsa + VT + Refeição na Empresa
- Enviar CV para o e-mail: estagiomrh@hotmail.com com o título “Administração”.
- Pacote Office e Excel Intermediário;
- Noções Fiscais (Imposto de Renda, MCN e SMS);
- Jornada semanal de 30hs.
- Controlar entrada e saída de mercadorias fazendo o cadastro no sistema.
- Bolsa + VT + Refeição na Empresa
- Enviar CV para o e-mail: estagiomrh@hotmail.com com o título “Administração”.
Televendas
Franquia Oi Empresarial está com uma vaga para televendas.
Perfil: Profissionais que estejam sempre dispostos a desafios, constante busca por conhecimento, saibam lidar com pressão e cobrança de resultados, tenham interesse pela área de Telecom, habilidade para negociar, bom relacionamento interpessoal e gostem da área comercial.
Requisitos: Conhecimentos básicos de Internet e Pacote Office; Experiência em televendas de telefonia e/ou TV por assinatura; 2° Grau completo/Superior cursando;
Salário Fixo + Comissão + Benefícios;
Perfil: Profissionais que estejam sempre dispostos a desafios, constante busca por conhecimento, saibam lidar com pressão e cobrança de resultados, tenham interesse pela área de Telecom, habilidade para negociar, bom relacionamento interpessoal e gostem da área comercial.
Requisitos: Conhecimentos básicos de Internet e Pacote Office; Experiência em televendas de telefonia e/ou TV por assinatura; 2° Grau completo/Superior cursando;
Salário Fixo + Comissão + Benefícios;
Interessados enviar currículo para o e-mail:
curriculosnossa@oi.com.br, colocar no assunto do e-mail: TELEVENDAS.”
Secretário(a) Executivo(a)
Empresa seleciona candidatos para vaga de Secretário Executivo que
possua CNH categoria AB e estejam cursando Administração, Ciências Contábeis
e/ou áreas envolvidas.
Salário de R$ 1.000,00 + R$ 200,00 em cartão prêmio.
Interessados enviar currículo para: dpessoalrn2013@yahoo.com – colocar
no assunto do e-mail: Vaga Secretário-Executivo.
Consultor de Vendas
Requisitos: Superior em andamento Administração, ou
Marketing, áreas afins; Experiência em vendas
ou atendimento ao público; Pacote Office ;
Atividades: Atendimento ao cliente, apresentação
de produtos e serviços da empresa, elaborar propostas e orçamentos, cadastro de
clientes.
SALÁRIO + COMISSÃO +
VALE ALIMENTAÇÃO + VT
Enviar CV para o
e-mail: vendasmrh@hotmail.com com
o título “Consultor de vendas”
Estágio – Setor Comercial
Cursando Administração a partir do 5º período; Conhecimento
em Informática – Pacote Office (Excel avançado);
Jornada semanal: 30 horas;
Turno: Matutino (08h00m as 14h00m).
Atividades: Assistência direta na área de vendas, desenvolvimento de planilhas; auxiliar no acompanhamento de campanhas de vendas, no setor comercial e na distribuição de produtos.
Bolsa + VT
Enviar CV para o e-mail: estagiomrh@hotmail.com com o título “ESTÁGIO COMERCIAL”
Jornada semanal: 30 horas;
Turno: Matutino (08h00m as 14h00m).
Atividades: Assistência direta na área de vendas, desenvolvimento de planilhas; auxiliar no acompanhamento de campanhas de vendas, no setor comercial e na distribuição de produtos.
Bolsa + VT
Enviar CV para o e-mail: estagiomrh@hotmail.com com o título “ESTÁGIO COMERCIAL”
Supervisor de Suprimento
Pedreira Potiguar seleciona: SUPERVISOR DE
SUPRIMENTO
Requisitos: Superior cursando em Administração; Experiência na área; Pacote Office, Excel Intermediário e conhecimento em sistemas integrado.
Atividades: Planejar e acompanhar todo suprimento do Grupo. Responsável pelo almoxarifado Central em Macaíba. Coordenar entrada e saída, negociar compras e gerenciar equipes.
SALÁRIO + VT + PS + REFEIÇÃO NA EMPRESA
Enviar CV para o e-mail: gestaomrh@hotmail.com com o título “SUPERVISOR DE SUPRIMENTO”
Requisitos: Superior cursando em Administração; Experiência na área; Pacote Office, Excel Intermediário e conhecimento em sistemas integrado.
Atividades: Planejar e acompanhar todo suprimento do Grupo. Responsável pelo almoxarifado Central em Macaíba. Coordenar entrada e saída, negociar compras e gerenciar equipes.
SALÁRIO + VT + PS + REFEIÇÃO NA EMPRESA
Enviar CV para o e-mail: gestaomrh@hotmail.com com o título “SUPERVISOR DE SUPRIMENTO”
Assistente Financeiro
Pedreira Potiguar seleciona: ASSISTENTE FINANCEIRO
Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração ou Contabilidade; Experiência no setor financeiro; Pacote Office e Excel Intermediário
Atividades: Realizar contato telefônico para cobrança de clientes, envio de cartas, gestão de contas a pagar/receber, tesouraria e conciliação bancária.
SALÁRIO + VT + VA + PS + AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
Enviar CV para o e-mail: gestaomrh@hotmail.com com o título “ASSISTENTE FINANCEIRO”
Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração ou Contabilidade; Experiência no setor financeiro; Pacote Office e Excel Intermediário
Atividades: Realizar contato telefônico para cobrança de clientes, envio de cartas, gestão de contas a pagar/receber, tesouraria e conciliação bancária.
SALÁRIO + VT + VA + PS + AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
Enviar CV para o e-mail: gestaomrh@hotmail.com com o título “ASSISTENTE FINANCEIRO”
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Estágio em Design (3D)
A Dourado Comunicação, em Natal, precisa de estagiário em Design.
O candidato deve ser capaz de:
- Criação de cenários de prédios em 3D;
- Plantas humanizadas;
- Fachadas de lojas;
- Layout Internos para lojas e prédios;
Habilidades em:
- 3D Max ou Maya
- Sketchup
- Pacote Adobe (photoshop e
illustrator)
Remuneração para 6 horas diárias + auxílio transporte
Interessados devem enviar currículo e portfólio para: contato@douradocomunicacao.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)