Cabeçalho 1

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Escola de Natal abre vagas em seu quadro de funcionários. As vagas são: 
1. Diretor e Coordenador Pedagógico - O candidato deverá ser graduado em Pedagogia, ter disponibilidade para atuar nos turnos da manhã e tarde e ter experiência mínima comprovada de 2 anos na área. 
2. Professor de Inglês - O candidato deverá ser graduado em Letras (habilitação em língua inglesa), ter experiência mínima comprovada de 2 anos na área e deve indicar no currículo a sua disponibilidade. 
3. Coordenador de Eventos Escolares - O candidato deve ter curso superior concluído na área de Turismo, Educação Física, Comunicação Social, Lazer, Produção Cultural ou áreas correlatas. Deve, também, ter disponibilidade para atuar nos turnos da manhã e tarde e experiência mínima comprovada de 2 anos. 
4. Caixa de Lanchonete - O candidato deve ter nível médio completo, disponibilidade para atuar nos turnos da manhã e tarde e experiência comprovada na área. 
5. Vendedor(a) de Uniforme e Material Escolar - O candidato deve ter nível médio completo, disponibilidade para atuar nos turnos da manhã e tarde e experiência comprovada na área. 
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail setorpessoal.curriculum@gmail.com, colocando no assunto a vaga (especificar cargo), até 05/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário