Cabeçalho 1

sábado, 30 de novembro de 2013

Auxiliar Técnico de Manutenção em Campo

Requisitos: 01 ano de experiência em área afins, habilitação (B), Conhecimento em Hardware, Redes e Sistema Operacional Linux.

Escolaridade: Técnico ou Ensino Superior em andamento dos últimos períodos na área de Informática, Redes e afins. Requisitos: Conhecimento em Hardware, Redes e Sistema Operacional Linux. 

Competências e habilidades: Assistência técnica em equipamentos em ambiente externo, conduzir veículos em serviço, prestar auxilio nas instalações, manutenções, aferições diurnas e noturnas, regulagem de câmera, preencher formulários, assistência técnica em bancada, suporte nas atividades de interesse administrativo para empresa e de manutenção de frota, zelar por veículos, ferramentas, estruturas e materiais. Comunicação, proatividade, facilidade de adaptação, rápida aprendizagem, boa relação interpessoal e concentração. Disponibilidade para viagens e trabalhos noturnos. 

Horário de Trabalho: 07:30 /17:30 Seg/Qui e 07:30/16:30Sex. Operações noturnas e finais de semana (H. Extra). 

Benefícios: Participação nos Lucros, vale transporte, vale alimentação (8,05/dia), plano de saúde/odontológico (20\% Colaborador) e oportunidade de desenvolvimento profissional. 

Salário: R$ 951,00 

Interessados enviar CV, Identificando a vaga no assunto do e-mail para: lindemberg@netel.trana.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário